Updated : Mrz 26, 2021 in Bitcoin

FTX definida para garantir os direitos de nomenclatura para o estádio da NBA em Miami até 2040

Troca de criptomoedas A FTX está prestes a garantir os direitos do nome do estádio do Miami Heat até 2040.

A FTX chegou a um acordo com o Condado de Miami-Dade em uma parceria de 19 anos no valor de $ 135 milhões, para nomear o estádio do Miami Heat, a FTX Arena

A bolsa de derivativos de criptomoedas apoiada pela Alameda Research está definida para se tornar o primeiro membro da indústria de criptografia a garantir os direitos de nomenclatura da NBA, aguardando a aprovação do Conselho de Comissários do Condado de Miami-Dade em 26 de março.

As marcas de negócio uma parceria dominante significativo para uma plataforma baseada em criptografia, que vai ver FTX ligada ao Miami Heat até 2040. Como parte da imprensa de Miami-Dade County lançamento em 23 de março, FTX CEO Sam Bankman-Fried observou:

“Esta oportunidade é mais do que colocar nosso nome em um edifício icônico. É uma chance de agregar valor à crescente e diversificada comunidade de Miami e das cidades vizinhas, além de participar de uma comunidade de campeonatos, de uma organização de campeonatos e de uma cultura de campeonatos. ”

De acordo com o Miami Herald , o condado de Miami-Dade receberá US $ 90 milhões do negócio assim que as despesas e pagamentos ao Miami Heat forem deduzidos, com os fundos sendo divididos entre os 13 comissários do condado e direcionados ao combate à violência armada e à pobreza.

A legislação aloca „20% da receita para cada distrito igualmente para pagamentos a programas e organizações que combatem a violência armada ou promovem a prosperidade econômica“, com os 80% restantes „distribuídos com base na parcela de cada distrito nos“ homicídios e incidentes com tiroteio. ”

Se o negócio for aprovado, ele marca outra parceria significativa garantida pela FTX, uma vez que a cripto-troca vem expandindo ativamente seu alcance de mercado desde o seu lançamento em 2019

Em agosto de 2020, a crypto exchange adquiriu o Blockfolio por US $ 150 milhões , um rastreador de portfólio de ativos digitais com uma forte base de usuários de 6 milhões. O usuário do Twitter „Litocoen.eth“ resumiu os sentimentos de muitos ao afirmar que o negócio foi a „aquisição mais inteligente em criptografia“.